top of page

Minha Experiência na CCXP 2023




Olá pessoal, tudo bem? Aqui é o Henry, e você estava no Elementalizando, o canal mais elemental do mundo. Estava de volta ao aeroporto, dessa vez indo para São Paulo. Estava animado para participar da última edição da CCXP, que ocorreu no ano passado em São Paulo. Vou compartilhar minha experiência durante o evento. Então, vamos lá!


Dia 1: Spoiler Night

Após algumas horas de voo, finalmente cheguei em São Paulo. Ainda faltavam dois dias para o evento começar, mas já estava ansioso para pegar minha credencial. Naquela segunda-feira, já estava no São Paulo Expo, é realmente gigantesco! Dei uma olhada naquele dia mesmo e vi onde ficaria minha mesa.


Dia 2: Início da CCXP

Finalmente chegou o primeiro dia de verdade da CCXP. A expectativa para aquele dia estava alta, afinal, era o dia oficial de abertura do evento. No dia anterior, tinha sido a spoiler night e foi um sucesso, mesmo com um público mais restrito. Naquele dia prometia ser ainda melhor!

Fiz algumas modificações na minha mesa para deixá-la mais organizada e bonita. Arrumei os bottons e pôsteres para a venda. A primeira venda já tinha acontecido, estava animado para zerar as vendas naquele dia!


Dia 3: O Ritmo Aumenta

O segundo dia da CCXP já tinha começado e a expectativa era alta. O evento realmente ganhava vida naquele dia, então todos estavam animados. As vendas no dia anterior tinham sido boas, principalmente dos pôsteres e dos mangás. A Jinx era um sucesso, as pessoas vinham até minha mesa só para comprar os pôsteres dela. Estava muito feliz com o resultado até então!

Naquele terceiro dia, as vendas continuaram a todo vapor. Os pôsteres e os bottons estavam vendendo muito bem. Também fiz algumas modificações na mesa para ficar mais organizada. A expectativa para o próximo dia, sábado, era ainda maior, pois os ingressos já estavam esgotados. Vamos ver como seria o último dia da CCXP.


Dia 4: O Último Dia

Chegamos ao último dia da CCXP, o mais importante do evento. Todos os ingressos estavam vendidos e a expectativa estava alta. Cheguei um pouco atrasado na mesa, mas já estava tudo pronto. Agora era só esperar o público chegar e aproveitar o último dia do evento.

O dia foi movimentado, as vendas foram boas, mas não tão espetaculares como eu esperava. No entanto, tive a oportunidade de conversar e fazer amizade com várias pessoas ao redor do evento. Foi uma experiência incrível e estava ansioso para o próximo evento.


Conclusão

A CCXP 2023 foi um evento sensacional. Pude conhecer pessoas incríveis, fazer amizades e vender meu trabalho. O tamanho do evento era impressionante, não consegui ver tudo, mas com certeza foi uma experiência inesquecível.

Quero agradecer a todos os amigos que fiz durante o evento, aos organizadores que selecionaram meu trabalho e a todos que compraram meus mangás. O Elemental Kings Fire Hearts estava crescendo e estava animado para participar de mais eventos no futuro.


Agora era hora de me preparar para o próximo evento, o Anipolitan, que aconteceria em dezembro de 2023, em Salvador. Mas antes disso, tinha que editar o vídeo da CCXP e continuar trabalhando no meu mangá.


Se você ainda não conhece o meu trabalho, aproveite para ler o meu mangá online gratuitamente ou adquirir um volume físico, acessando o o site oficial da série elementalkingsmanga.com ou indo direto para a loja online Loja Elemental E não se esqueça de se inscrever no canal para ficar por dentro das novidades.




Comments


bottom of page